Recent Comments

sábado, 12 de janeiro de 2013

Nostalgia Pura : 007 Golden Eye N64



Atenção: Detonado feito no level 00 Agent, inclusive
as fases Aztec e Egyptian.
COMEÇO:


Missão 1: Arkangelsk

Setor 1: The Byelomorye Dam
Objetivos:
1. Neutralizar todos os alarmes
2. Instalar o Covert Modem
3. Interceptar Informação
4. Saltar de Bungee Jump da plataforma

Atravesse a ponte e siga pelo corredor à direita, após
chegar na frente de um portão o caminhão Verde
estará esperando passagem, acione o interruptor e
siga pelos dois portões. Acerte o Soldado que está
correndo em direção ao alarme, pois senão virão
mais soldados. Destrua o alarme para que nenhum
soldado acione-o. Atravesse o portão e entre na
direita, haverá umas caixas, e uma telinha na parede,
acione o Relógio (botão Start) e selecione o Covert
Modem, um aparelho parecido com um relógio,
instale-o exatamente na telinha. Use a mira da KF7
Soviet, para não errar o cadeado de um portão a
seguir. Em cada casa da represa, há um alarme,
destrua todos, agora entre na primeira casa e desça
as escadas. Você entrará em um corredor, siga para
esquerda, matando todos os inimigos, quando não
houver saída abra a "parede" que está bloqueando o
caminho, detone os guardas e aperte o botão B no
computador à esquerda da sala. Volte à ponte pelo
mesmo caminho e caia na represa pela passagem
existente à frente da segunda casa. Se aparecer o
Replay do salto de Bond, é o fim da fase.


Setor 2: The Facility

Objetivos:
1. Entrar na área dos laboratórios
2. Contatar 006 (Alec Trevelyan)
3. Explodir os tanques de gás
4. Não matar os cientistas
5. Contatar o agente duplo
Você começará em um tubo de ventilação de um
banheiro, entre no caminho da esquerda bem no
começo, você verá dois buracos, um tampado e outro
aberto, se quiser, acerte lá de cima a cabeça do
soldado que está "meditando". Depois de matá-lo,
desça pelo buraco, você vai estar em um toalete,
saia e mate todos os inimigos presentes no banheiro
com sua PP7, não use a KF7 Soviet (lembre-se de não
usar as minas também, pois elas serão úteis no final
da fase), pois senão, virão muitos outros soldados.
Saia do banheiro e siga pela escada, escondendo-se
na parede que liga o corredor com a escada, não
demore muito, pois senão pode vir um soldado por
sua costas e fuzilá-lo, entre no corredor pela
esquerda, entrando na porta dupla, siga em frente
matando todos os soldados que ver, entre na porta à
esquerda, haverá um corredor em "T" , entre na
esquerda e mate o soldado que possui o "Clearance B
Keycard", siga até o corredor e entre na porta
enferrujada, mate 3 soldados e acione o computador,
seja rápido para chegar na outra parte do corredor e
entrar em uma porta onde há umas caixas na frente
dela, siga por outra porta e mate dois soldados,
espere, pois virão mais deles, no meio deles
aparecerá mais tarde um cientista, não o mate. Siga
pelo outro corredor atrás da porta enferrujada,
haverá 3 soldados, mate-os e siga pelas duas porta
no meio do corredor (este é um dos locais em que Dr.
Doak, o agente duplo, pode ser encontrado). Se não,
continue em frente, siga pela outra porta e você
chegará a uma sala com dois caminhos e uma porta
no centro, para abrir as portas dos lados direito e
esquerdo, entre na sala central e ative o respectivo
computador, na porta da direita haverá um salão
(outro local em que Dr. Doak pode estar presente), já
o da esquerda, e mais importante, é a saída para uma
porta que vai dar na área dos laboratórios, aí existem
três deles (o último dos locais em que Dr. Doak pode
estar). Se você encontrar o Dr. Doak receberá a
"Door Decoder". Use-o na última porta do corredor
em que existem dois soldados vigiando-a. Agora
você está em um imenso salão, procure não ter
gastado as minas, pois você deve usá-las agora,
coloque uma na parte do centro de cada 4 garrafões
de gás (aqueles que parecem cilindros). Depois fale
com Trevelyan longe das minas, só assim ative-as
(Com o relógio ou com A + B) Depois de falar com
Trevelyan espere o alarme tocar e saia pela porta,
fim de fase.


Setor 3: The Runway

Objetivos:
1. Encontrar a chave da ignição
2. Destruir bateria de mísseis anti-aérea
3. Destruir bateria de mísseis anti-aérea
4. Escapar no aeroplano
Você está em uma garagem, se quiser, mate o
inimigo e pegue as granadas e as Timed Mines, saia
pelo portão e vá em direção à uma casa na esquerda
(a direita tem um tanque de guerra), entre na casa e
atire uma granada no canto da sala onde há dois
inimigos, depois, vá nos destroços e pegue a "Ignition
Key", necessária para sair da fase, adiante, pegue o
tanque de guerra e vá até a pista de pouso, lá
existem três Machine Guns, você deve destruí-las
para completar o objetivo B, depois, em cima de uma
casinha há um tipo de um míssil, destrua-o e a
missão se completará, isto é, se as Machine Guns não
destruíram o Avião, que é a saída da fase.
Missão 2: Severnaya
Setor 1: The Surface
Objetivos:
1. Cortar a força da antena
2. Entrar na base via torre de ventilação Obter a
chave do cofre
3. Roubar os planos de construção
4.Entrar na base via torre de ventilação
Siga em direção da antena, entre nela, e depois, em
uma sala e apenas desligue o computador (B), não o
destrua, do contrário, o alarme soará e não pararam
de aparecer inimigos, depois siga em frente pela
porta da antena, vá indo até achar uma casa que
esconde um inimigo portando a "Large Key", mate-o
e pegue-a, depois, volte até a casa da direita no
começo (as primeiras que você encontrou), depois
siga á antena, e vá por um caminho até uma espécie
de acampamento (no caso de se perder, siga pelo
caminho no chão), na primeira casa há um cofre,
abra-o e pegue "Bunker Plans", depois é preciso
voltar à antena e pegar o outro caminho que leva a
uma torre de ventilação, dê tiros nos cadeados e
entre no buraco que será aberto. Fim de fase.
Setor 2: The Bunker
Objetivos:
1. Copiar a Goldeneye Key e deixar a original
Neutralizar os equipamentos de vigilância
2. Fotografar a tela de vídeo principal
3. Conseguir pessoal para ativar o computador
4. Carregar informações do computador
Você começa em uma espécie de ponte, entre na
porta em frente e mate os dois soldados, do
contrário, um deles tocará o alarme, depois de matá-
los, destrua o alarme e de dentro da sala mesmo,
pelo vidro da porta, atire na lente de uma câmera de
vigilância no canto superior direito, depois saia e
mate os inimigos, recolhendo a "Security Keycard" e
a "Computer Room Keycard", depois volte até a
parte da ponte e entre na outra porta, seja rápido
para destruir a lente da câmera, na parede. Saia da
sala e vá em direção na esquerda, cuidado, há outra
câmera na parede direita, no topo. Já sabe o que
fazer? Depois disso vá até a outra ponta do corredor,
entrando em um salão enorme, mate todos os
inimigos, MENOS o cara que usa óculos e está vestido
de "turista no Havaí", atire em outra câmera de
vigilância e aproveite tirando uma foto da tela de
vídeo (para isso, aperte Start e escolha o item
Camera, use-o apertando Z), pegue a chave
Goldeneye e use o Key Analyser (do mesmo jeito que
a câmera).
Use-o duas vezes, a primeira você copia a chave e a
segunda jogue fora. Depois fale com o cara e siga-o,
entrando em uma sala com dois terminais, mate os
três inimigos e prepare a Data Thief, quando o
alarme soar, use o Data Thief e mate o Boris (o cara),
agora vem um monte de seguranças, siga até o salão
principal e siga pela porta dupla na esquerda, vá pela
escada, matando outros dois inimigos, além dos que
você teve de matar depois do alarme soar. Siga pela
porta e fim de fase.


Missão 3: Kirghiztan

Setor 1: The Launch Silo
Objetivos:
1. Fotografar o satélite ; Plantar bombas nas salas de
combustível
2. Não matar os cientistas; Obter o Telemetric Data
3. Recuperar os circuitos do satélite
Você começa na parte de lançamento, siga pela
porta até chegar em uma sala com vários
computadores e cientistas, não os mate, pegue dois
chips, o "CPU CB" e o "I/O CB", apenas ameace o
cientista que está mexendo no computador menor,
pegue a Keycard 4-H4 e plante um Plastique na
parede, siga por outro corredor, sempre seguindo à
direita, chegando em outra sala, faça a mesma coisa,
colete os Chips, pegue o Keycard com um cientista e
plante outra Plastique na parede, siga por mais um
corredor pela direita, faça isso repetidamente até
chegar na sala com uma espécie de míssil no centro,
há um cientista na direita que tem o "Telemetric
Data" (simplesmente DAT), e pegue mais chips (RSP
CB) e o Keycard, depois plante outra Plastique na
parede, depois, siga até a sala em que há Um
satélite, use a Camera, fotografando o satélite,
plante outra Plastique na parede e pegue a Keycard,
abra a porta e chame a atenção dos soldados, mate-
os na frente da porta, senão Ouromov atirará em
você, espere ele fugir, e desta vez siga pela
esquerda, seguindo ele até o elevador.


Missão 4: Monte Carlo
Setor 1: The Frigate
Objetivos:
1. Salvar os reféns
2. Plantar localizador no helicóptero Desarmar a
bomba da ponte de comandando
3. Desarmar a bomba na sala de maquinas
4. Plantar localizador no helicóptero
Você começa na sua lancha, saia e entre no barco
pelas escadas, depois entre dentro do navio por
qualquer uma das portas, salve todos os reféns
(aqueles caras de verde) impedindo a morte deles.
Depois você precisa descer até o sub-solo e entrar
na ponte de comando, um salão enorme com um
motor no meio, suba nas escadas e chegue perto do
computador (existe um Plastique nele), use o Bomb
Defuser (aperte Start e selecione o item), aperte Z
para desarmar a bomba, depois você precisa subir
outra escada, sem ser a que você veio, siga até uma
garagem, abra a porta e use o Tracker Bug (aperte
Start e selecione o item) no helicóptero (use o Z),
volte até o começo do navio e suba até a sala das
maquinas, onde há um monte de inimigos e
computadores, há um refém também, mate os
inimigos e chegue no computador da frente do navio
(o mais longe da porta) e use novamente o Bomb
Defuser, objetivos completos, volte até a lancha e
fim de fase.


Missão 5: Severnaya

Setor 1: The Surface II
Objetivos:
1. Quebrar as comunicações com o abrigo e
Neutralizar as câmeras de vigilância
2. Ganhar a estrada para o abrigo
3. Neutralizar aeronave de apoio de Spetznaz
4. Quebrar as comunicações com o abrigo
Bem, agora que você já sabe as localidades dos
prédios, vá até a casa onde havia a Large Key na fase
Surface, lembra? Então mate o inimigo e pegue a
"Comm Room Key", neste lugar também existe uma
das câmeras de vigilância, destrua-a, depois vá até a
antena, lá tem outra câmera, destrua-a também,
entre na sala de comunicação, e dessa vez destrua o
rádio e as telas, existem outras duas câmeras, uma
no acampamento e outra na casa da direita a seguir
do acampamento. Depois vá até o local onde há um
helicóptero, use a Special Timed Mine que você tem
no helicóptero, após a explosão, entre no abrigo e
fim de fase.


Setor 2: The Bunker II

Objetivos:
1. Recuperar a fita CCTV Comparar listas pessoal/
baixas
2. Neutralizar todas as câmeras de vigilância
3. Recuperar o manual Goldeneye e Escapar com
Natalya.
Você começa na prisão, use o Watch Magnet Attract
(use o Start e selecione o item), espere o soldado
chegar perto da cela e use o item (Z), pegue a Cell
Key 2, aproveite e abra a cela trocando para a mão,
dê golpes no soldado, pegue a KF7 Soviet e a Cell Key
1 dele e vá até o poço na sua direita, use novamente
o Watch Magnet Attract, para pegar 6 Throwing
Knives, saia da sala sem soltar Natalya (acredite, ela
atrapalha nos tiroteios), depois entre na sala onde há
um cofre e três inimigos, mate-os e esconda-se em
um ponto estratégico, faça barulho com a KF7 Soviet
e mate os inimigos que virão aos montes, depois de
tantas mortes, pegue no chão a Safe Key 1, a
Keycard A, a Casuality List, agora volte ao corredor e
pegue o caminho do corredor a direita, siga até uma
porta lateral e pegue a Severnaya Staffist, entre na
porta dupla sem janelas, e vá para a direita,
destruindo uma câmera no canto superior da parede
esquerda, agora entre na porta da direita e atire na
câmera que está no alto da sala na parede direita,
siga pela porta que leva ao início da fase Bunker,
lembra? Mas não entre com tudo, fique embaixo da
porta e olhe para cima, mais uma câmera, destrua-a
e siga pela porta em frente, mate os dois inimigos e
pegue a fita (Goldeneye) que está em cima da mesa,
continue pelo corredor e desça as escadas, mas
esconda-se na parede esquerda, pois há mais uma
câmera atrás da parede, no alto. Depois volte até a
sala do computador em que o alarme tocou na fase
Bunker anterior, lá dentro há um inimigo com a Safe
Key 2, e mais uma câmera, destrua ambos. Agora
volte até a sala onde você encontrou o cofre, abra-o
e pegue suas PP7s silenciosas e o Goldeneye
Instructions Manual, agora volte até o salão onde
havia o telão da primeira fase, mate os inimigos e
destrua outra câmera onde se localizava na primeira
fase Bunker. Agora é preciso ir até o começo e trazer
Natalya até o salão principal, quando chegar com ela,
prepare-se para fugir, você tem um tempo, siga
Natalya escada acima e entre na porta para finalizar
a fase.


Missão 6: Saint Petersburg

Setor 1: The Statue Park
Objetivos:
1. Contatar Valentin
2. Confrontar e desmascarar Janus. (Alec Disfarçado)
3. Localizar helicóptero
4. Salvar Natalya
5. Encontrar a caixa preta Encontrar a caixa preta do
helicóptero
Você está em um imenso parque cheio de estátuas,
desça o morrinho e mate dois inimigos, atravesse o
parque e chegue até um trailer vermelho, lá está
Valentin, o cara vai falar um monte de coisas, saia do
trailer e siga atravessando o parque até a estátua de
um velho, dê uma volta nela e fique atrás dela,
chegará Janus, largue a arma e ele falará um monte
de coisas também, mas assim que aparecer um
timer, saque a arma e mate os soldados, pegando
suas Automatic Shotguns, agora você tem 3 minutos
para voltar ao início, depois que avistar o helicóptero,
passe perto de Natalya, o timer será modificado para
15 segundos, saia de perto do helicóptero, sem que
Natalya morra, depois da explosão, volte morrinho
abaixo para encontrar a caixa preta (uma caixa
amarelo-queimado), assim que pegá-la volte ao
portão do parque e saia sem atirar nem no Mishkin
nem nos soldados. dele, senão, Natalya morre. Fim
de fase.


Setor 2: The Military Archives

Objetivos:
1. Escapar da sala de interrogatório
2. Encontrar Natalya
3. Escapar com Natalya Recuperar a caixa preta
Você está em uma sala de interrogação, aqui há duas
alternativas: 1) ser rápido e matar os dois caras a
tapas ou 2) usar o Watch Magnet Attract e pegar a
PP7 e o pente na mesa. De qualquer jeito recolha a
Interrogation Room Key no chão e saia da sala, siga o
corredor pela direita suba as escadas e esconda-se
em uma das salas cheias de janelas, faça barulho
com a PP7 ou a DD44 que recolheu com os guardas e
mate os inimigos que virão aos montes, após pegue a
munição e saia pela porta no fim do corredor, entre
na porta dupla que existe nesse salão, agora na
biblioteca, entre em uma porta simples e ache
Natalya, não dê nenhum tiro na direção ou perto
dela, senão ela foge. Agora volte ao salão e desça as
escadas, agora entre na porta do fundo, siga por mais
duas portas e chegue até Mishkin, ele vai falar com
você e vai te dar a Safe Key, abra o cofre e pegue a
caixa preta, volte uma porta e saia com Natalya
quebrando a janela. Fim de fase.


Setor 3: The Streets

Objetivos:
1. Perseguir Ouromov e Natalya
2. Contatar Valentin
3. Não matar os pedestres
Você está na saída da Archives, mas sem Natalya,
siga pelo beco até chegar nas ruas, no muro da
esquerda há um beco, pegue-o e avance até chegar
em uma casa, numa sala está Valentin, fale com ele
e volte as ruas, agora siga as direções (contando as
curvas em que não há bifurcações): Esquerda,
Esquerda, Direita, Reto, Direita, Esquerda, Esquerda,
Direita, Esquerda, Esquerda, Direita, Esquerda e
Direita, assim você chega ao fim da fase.


Setor 4 : The Depot


Objetivos:
1. Localizar trem de Trevelyan
2. Destruir esconderijo ilegal de armas
3. Destruir rede de computadores
4. Recuperar projetos do helicóptero Obter chave do
cofre
5. Localizar trem de Trevelyan Recuperar projetos do
helicóptero
Você está em outro beco, saia e siga pela grade na
esquerda, assim que chegar em uma bifurcação,
pegue o caminho da esquerda, chegue até a última
garagem, entre matando os inimigos, mas sem se
precipitar, há uma Machine Gun no teto, fique
matando fora da garagem, só então entre, fique
escondido atrás das caixas e atire na Machine Gun
até ela explodir, depois siga e pegue uma chave em
cima de uma mesa e destrua os dois terminais e o
telão, volte para a bifurcação e pegue o caminho da
esquerda, entre na segunda garagem da direita e
destrua as caixas e mate os inimigos, pegue as
Proximity Mines e plante uma no portão da garagem,
quando ela explodir, saia e siga reto até chegar em
um prédio, entre e suba as escadas, na esquerda
existe um cofre, abra-o e pegue o Helicopter
Blueprints, volte e siga pela porta, agora na garagem
imensa, desça as escadas, saia pelo portão e entre no
trem, fim de fase.


Setor 5: The Train

Objetivos:
1. Destruir as unidades de freio
2. Resgatar Natalya
3. Escapar a salvo Localizar base secreta de Janus
4. Quebrar password de Boris
Você está no último vagão de um trem, esconda-se
atrás das caixas e atire nos inimigos, depois atire nas
unidades de freio (uma espécie de alavanca que fica
perto da porta), mais um vagão, detone os inimigos e
destrua outra unidade de freio, agora você está no
vagão onde ficam as pessoas, ou melhor, os
soldados, mate todos e destrua a unidade de freio no
final do vagão, mais um vagão de soldados, agora a
unidade de freio está no começo do vagão, destrua-
o, outro vagão, agora são seguranças, entre na porta
e destrua mais uma unidade de freio, último vagão,
destrua a unidade de freio que está no começo do
vagão, quando o trem parar virão dois inimigos, um
deixará cair a Train Door Key, entre na sala de
maquinas e fique na porta, atire apenas em
Ouromov. Trevelyan e Xenia fugirão. Agora você tem
um timer de 1:00 e precisa usar o Watch Laser nos
ferros que prendem um alçapão de emergência na
direita da porta, va destruindo os ferros enquanto
Natalya mexe no computador, quando o timer estiver
em 0:04, saia do trem e vá para as caixas na
esquerda da saída, fique aí até as explosões
cessarem, agora vá em direção do fim do trem e fim
de fase.


Missão 7: Cuba


Setor 1: The Cuban Jungle
Objetivos:
1. Destruir as Machine Guns
2. Eliminar Xenia Eliminar Xenia Eliminar Xenia
3. Explodir depósito de munição
4. Levar Natalya até a base de Janus
Agora o local é uma floresta da Cuba, você tem
Natalya como ajudante, pois ela tem uma Cougar
Magnum, atravesse a floresta matando os inimigos e
destruindo as Machine Guns, não deixando os
soldados atirarem em Natalya, até chegar em uma
ponte, agora é hora de enfrentar Xenia, fique na
beira do buraco e atire em Xenia enquanto ela vai
atravessar, se tiver sorte, ela morre rápido, depois
pegue as armas RC-P90 e Grenade Launcher,
atravesse a ponte e destrua uma Machine Gun no
canto esquerdo em cima do morrinho, agora, entre na
caverna e destrua outra Machine Gun, depois você
tem duas opções: entrar na caverna ou subir a
escada, pegue o caminho da caverna, mate os
inimigos que estão atrás das caixas e suba a caverna
até chegar em um local com vários soldados atrás de
caixas na direita e duas Machine Guns na esquerda,
destrua-as e destrua também as caixas que estão no
chão, agora mate os inimigos com a Grenade
Launcher e pegue o corredor, no final há um
elevador, entre e fim de fase.


Setor 2: The Control Center

Objetivos:
1. Proteger Natalya
2. Neutralizar satélite Goldeneye
3. Destruir terminais blindados
Bem-vindo à fase mais difícil do game, você está em
um elevador, abra a porta e fique escondido contra a
Machine Gun que está no canto superior, atire nela
sem ela te acertar, agora escore-se na parede da
esquerda e destrua outra Machine Gun, depois fique
olhando para cima e encontre outra Machine Gun,
destrua ela também, depois de matar os inimigos e
destruir as maquinas, abra a porta do elevador e siga
Natalya, espere ela abrir uma porta atrás de você no
canto direito, lá no fundo. Entre e mate os inimigos
no fundo, passe correndo por uma bifurcação pelo
caminho reto, pegue as Remote Mines e fique
escorando-se na parede para matar os inimigos e
cuidado com as granadas, depois siga pela passagem
no fundo dessa sala e mate mais quatro inimigos,
suba as escadas e abra a porta, mate os inimigos e
desça até a porta, encontre Boris, mas não o mate,
apenas plante uma Remote Mine em cada terminal,
entre na porta ao fundo e destrua duas Machine Guns
no alto, de cada lado, mas não entre com tudo, há
duas Machine Guns em cada lado da porta, escore-se
o máximo possível para que você veja a Machine Gun
e ela não o veja, depois, em uma das sub-salas há
outro terminal, plante outra Remote Mine. Depois
volte a parte do Boris e suba a escada, mate os
inimigos e plante uma Remote Mine em cada um dos
terminais que existem nos dois lados. Em seguida,
entre na porta que leva a uma caverna, e siga
Natalya até o centro do salão, agora ela fala de
monte e o alarme toca, fique na frente do telão,
agora é preciso reflexos de gato para matar os
inimigos que virão matar você e a Natalya, quando os
vidros do seu lado se quebrarem mate os caras,
depois de o alarme tocar, espere Natalya ir embora e
volte até a parte do Boris, entre na porta que era
trancada antes, há um terminal envolvido por uma
vidraça, plante outra Remote Mines e exploda-as,
siga reto até outro salão e entre no elevador, fim de
fase.


Setor 3: The Water Caverns


Objetivos:
1. Destruir os controles principais
2. Não matar os cientistas
3. Destruir os controles das bombas de entrada
4. Destruir os controles das bombas de saída
5. Não matar os cientistas
6. Usar o rádio para contatar Jack Wade
Você começa em outro elevador, agora saia e mate
os inimigos, siga pelas portas até chegar a uma
escada, desça por ela e destrua os computadores
quando os cientistas estiverem longe deles, depois
disso, suba as escadas denovo e entre pelas portas,
suba a caverna em espiral, até o final, entre e mate
os inimigos, siga pelos corredores matando os
inimigos e pegando as Keycards, entre na última
porta onde há dois soldados guardando-a, entre e
mate os soldados sem destruir os barris, pois senão
os cientistas morrerão, o computador será destruído
junto com o rádio, depois tire os cientistas de lá, use
o rádio (B) e destrua os barris, volte até o corredor e
entre na porta que você viu no meio dele e entre,
destrua a Machine Gun no teto e os computadores na
parte de baixo do salão, entre pelo portão e mate
dois inimigos, entre em outro portão, mate mais dois
inimigos e entre na porta (fique entre as duas),
depois, atire nas duas Machine Guns, mate os
soldados, atravesse o corredor, entre no elevador e
fim da fase.


Setor 4: The Antenna Cradle

Objetivos:
1. Destruir terminal de controle
2. Acertar as contas com Trevelyan
Essa fase é mais ação, vá pela ponte e siga
Trevelyan até a sala de controle, destrua as duas
Machine Guns e o console, depois siga Trevelyan por
toda a fase atirando nele (você sabe se ele está
morrendo se ele falar umas coisas) até matá-lo, fim
de fase.
Se você acha que acabou, não acabou não.....




Missão 8: Teotihuaca´n

Setor 1: The Aztec Complex
Objetivos:
1. Reprogramar a trajetória do ônibus espacial
Você começa em uma entrada, escore-se na parede
agachado e atire nos dois soldados da esquerda e
depois encarregue-se do da direita, entre na
passagem secreta (muito secreta...) no corredor
mate os inimigos com a mira da AR33 Assault Rifle e
siga pela ponte, entre em outra passagem muito
secreta (...), mate os inimigos e acione o terminal
para abrir uma passagem, entre e siga até uma sala
onde tudo começa a se mexer, destrua logo os
computadores e entre no buraco, fique até as
explosões cessarem, continue, destrua duas Machine
Guns, e mate os inimigos que virão, fim do corredor
de ventilação, destrua outra Machine Gun no canto
superior direito, depois destrua outra em cima das
caixas e outras duas no topo escondidas pelos vidros,
mate os inimigos e pegue os Moonraker Laser, agora
entre em outra passagem, desça as escadas e mate
Jaws (o cara dos dentes de ferro), pegue suas A
Assault Rifles e uma "Security Smart Card", volte ao
salão do ônibus espacial e suba as escadas perto
dele, acione o computador lá em cima e volte todo o
corredor de ventilação até a parte do computador,
abra a parede de vidro com o Security Smart Card e
use o item Guidance Data no drive do disquete,
depois pegue o Launch Protocol, ou DAT e volte ao
salão, suba as escadas e acione o computador
denovo, desça e vá até o fundo onde há um terminal,
use o Launch Protocol, espere o timer de esgotar e
fim de fase.


Missão 9: El-Saghira

Setor 1: The Egyptian Temple
Objetivos:
1. Recuperar a Golden Gun
2. Derrotar Baron Samedi
Última fase, você está em um templo, passe pelo
chão de vidro e siga para a próxima sala entre no
corredor á direita e suba as escadas, no final vire-se
para a esquerda e abra a passagem secreta, quando
entrar use esta seguinte combinação para pegar a
Golden Gun:
Depois de pegar a Golden Gun e a munição, é hora de
Samedi, saia pela passagem secreta na parede
esquerda
você está em um salão, ache Samedi e dê um tiro
com a Golden Gun, ele sumirá, volte ao começo e
mate-o denovo, ele sumirá mais uma vez, agora
volte ao salão, ache uma passagem secreta (dá pra
ver pela sombra), entre e passe rapidamente pelas
Machine Guns, no final pegue o caminho da esquerda
e dê o tiro de misericórdia em Baron Samedi. Fim de
Jogo.
Se você terminar todas as fases no level 00 Agent,
abrirá outra dificuldade, a 007, onde é possível
alterar reação, velocidade, energia e dano dos
inimigos.
FIM


O que você achou?

2 comentários:

  1. Cara é claro q sim esse detonado está sendo pronto desde do ano passado !

    ResponderExcluir