Recent Comments

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sem Sentido: Pacman 2: The New Adventures (SNES)

  Isso mesmo, eu prometi e cumpri, uma nova coluna para o Blog. Essa coluna foi criada apenas para descontrair, nela coisas absurdamente sem sentido sobre jogos nostálgicos (no bom ou no mal sentido), e o escolhido de hoje é Pacman 2: The New Adventures, e eu estou muito empolgado para lhes apresentar esse jogo e_e . Por que ele foi escolhido? Apenas sente e preste atenção nessa matéria.
Até o nome do coitado é louco pelas píçulas...
A linda e adorável esposa de Pacman...WTH?!!!
  A história do jogo não é apresentada de uma maneira clara, então eu vou dar a minha versão da história: Pac Man, cansado de comer pílulas alucinógenas e de dar uma de Caça-Fantasma (ou, nesse caso, "Papa-Fantasma"), ele resolveu se casar com uma bolinha de queijo igual a ele (no primeiro jogo ele já era redondo, mas nesse ele realmente parece uma bolinha de queijo!!!), chamada Mrs. Pac Man, tendo 2 filhos e um cachorro, Pac-Jr e Pac-Baby...Espera...O nome da filha dele é Pac-Baby? Deve ser meio estranho, especialmente quando ela crescer, talvez eles mudem o nome dela para Pac-Kid, e depois para Pac-Girl...Deixando essa confusão de lado, vamos explorar um pouco o mundo do Come-Come Pac Man \o/!!!


Vejam crianças, nunca comam pílulas estimulantes, elas te levam ao ponto de entrar numa casa noturna e digerir os  parentes do sobrinho do avô do Gasparzinho...
   Como eu já disse, Pac Man deixou o antigo vício de lado para levar uma vida normal...Normal? Eles são bolas de queijo com membros, moram numa casa redonda, comem fantasmas e ainda se julgam "normais"?! Voltando ao assunto, a vida de Pac Man é muito animada, pois ele abandonou o seu hobby favorito para ajudar sua família. Isso mesmo, ele agora dedica sua vida a procurar leite para sua filha, procurar flores para o aniversário de uma amiga, entre várias outras atividades divertidas, e você vê tudo de perto, já que você não controla a bola de queijo em momento algum, apenas atira pedrinhas roxas à partir de um estilingue (?!!) para interagir com o cenário e diz para onde o Kirby Amarelo (?!!!) deve ir.

Pac Man e sua vida emocionante e_e ...
Essa deve ter doído um pouco...

"Sai da frente mulher, eu estou vendo o jogo"
Ajudar os outros? Bitch please, eu prefiro vandalizar...











   Como todo pai de família, Pac Man também se estressa com os conflitos do dia a dia, e por isso às vezes ele vai sorrir para você, mas também te insulta como um guaxinim embriagado...
Não jogue Pacman na frente de crianças, poupe-os dessa linguagem...

"Tá olhando o que, rabisco de estrume?"

  E como todo jogo memorável, esse daqui possui um mapa épico, tão épico que eu faço questão de mostrar para vocês ¬¬ ...
Apreciem a vista, é mais bonita que todo o resto do jogo junto è_é !!!


É um pássaro? Um avião? Não, é uma bola de queijo com músculos!!!
  E para terminar com chave de ouro, sabiam que o Pac-Man tem uma identidade secreta? Isso mesmo, ele, ao contrário do que todos pensavam ainda cultiva sua plantação ilegal de estimulantes, e após ingeri-los, ele se torna o SUPER PAC MAN, ganhando capacidade de voo limitado e de comer fantasmas (ele sofre Bullying dos fantasmas, e toma esses estimulantes para...Devora-los? WTFH?!!!!!), mostrando o quão fabuloso e poderoso, sendo que a única coisa que faz é voar e comer fantasmas...
Pac Man, eu acho que você está um pouco alterado '-' ...

   Como vocês podem ver, vida de Bolas de Queijo mutantes não é fácil, então nunca se esqueça de suas frutinhas mágicas que te deixam esquizofrênicos, elas serão úteis, especialmente quando você sofre bullying de fantasmas assexuados...Agora fiquem com imagens épicas e memoráveis desse jogo, ou se preferirem, feche o navegador e vá fazer algo mais útil do que ler essa matéria e tentar imaginar o quão "bom" é esse jogo ¬¬ ...

Pac Man é um dançarino nato =_= ...

*Tanananaaaaaaam* You got Cow Milk !!!

A dança da galinha (ou do ovo XD) \o/ !!!

Eu estou dizendo, ele é o Kirby :| !!!

Essa não precisa de comentário '-' ...

"Eu não sou de Queijo!!!"

"Poxa, puk seis faiz içu cum eli '-' ?"

Vacas são do mau...Do MAU 'O_0 !!!

WTFH?!!!

WTFH?!!!(2)

Eu disse que ele era o Kirby U_U ...

Temos um suicídio em andamento, repito, temos um suicídio em andamento!!!

  Bem, espero que tenham gostado, ou ao menos não odiado essa matéria, eu sei que ela não foi muito bem trabalhada, mas o meu PC não ajuda '¬¬ ...No que vocês acham que as matérias poderiam melhorar? Gostaram das novas colunas? O Kirby Amarelo ficou deprimido? Dê sua opinião nos comentários :| ...


O que você achou?

5 comentários:

  1. Só você para salvar esse blog...
    Ps: Aposto que os parceiros não ficarão nada felizes com os links/banners deles escondidos...

    ResponderExcluir
  2. Calma manow o blog esta em manutenção!

    ResponderExcluir
  3. Muito divertido! hehehehehehehehe
    Esse jogo fede muito...

    ResponderExcluir
  4. Calma cara, só porquê o blog não ficou ativo por algum tempo, não quer dizer que ele abandonado :| , e eu não sou um "salvador" do blog, eu sou um postador como qualquer outro aqui :| , se você gostou de uma matéria, agradeça a equipe, não a apenas um ;) .

    ResponderExcluir