Recent Comments

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MENUS SECRETOS ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3



Os menus extas do UMK3, além de START e
OPTIONS, são:

Sound Test;

Kooler Stuff;

Kool Stuff Menu;

Scott's Stuff.

Aqui mostro os comando para ativá-los.

Sound Test: ←, ↓, Y, Y

Kooler Stuff: ↑, B, A, ←, ↓, Y

Kool Stuff Menu: →, ↑, B, B, A, ↓, ↑,
B, ↓, ↑, B

Scott's Stuff: B, A, ↓, ↓, ←, A, X, B, A,
B, Y

Legenda:

A - LK, Low Kick - Chute baixo (fraco)

B - LP, Low Punch - Soco baixo (fraco)

Y - HP, High Punch - Chute alto
(forte)

X - HK, High Kick - Soco alto (forte)

Nesse locais pode-se muda o modo de jogo,
adionar outros personagens, escolher o local de
batalha e outras coisas.
Boa diversão.

O que você achou?

6 comentários:

  1. Eu me lembro de quando eu tinha a versão de Master System desse jogo XD !!! Na verdade o jogo eu ainda tenho, só tenho mais o console T-T, talvez depois eu teste esses comandos :P , boa matéria :D !!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu gente :)vo caprichar mais na proxima

    ResponderExcluir
  3. Vasculham pelos arquivos da rom, hackeiam, descobrem acidentalmente... Foi assim que eu descobri que dá pra mover o "64" de "StarFox64" XD !!! StarFox, boa idéia...

    ResponderExcluir