Recent Comments

domingo, 16 de dezembro de 2012

I.D.G NEWS:Xbox 720 e Playstation 4 se chamarão Thebes e Kryptos,diz site

Surge um novo rumor sobre os futuros consoles Xbox
720 e Playstation 4. Agora a informação vem do site
SemiAccurate, que diz saber os “codinomes” dos
próximos PlayStation e Xbox. De acordo com o
website, eles se chamariam Thebes e Kryptos,
respectivamente.


O site informa ainda que o próximo Xbox vai
apresentar um chip de processamento AMD chamado
de Oban, que aparentemente entrou em produção em
massa neste final de 2012. Contudo, o site informa
também que a fabricação tem sido demorada e lenta,
por conta de problemas de qualidade com o chip.


Já sobre o próximo PlayStation, o SemiAccurate
informa que ele pode ser fabricado pela IBM em
parceria com a Sony ou com uma empresa chamada
Global Foundries.

O mais provável é que sua produção
se inicie já em 2013.


Via:G1

O que você achou?

9 comentários:

  1. gostei!!! mas o nome deveria ser melhorzinho do xbox

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o nome do seu site no areaandroid

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que vc não queria a parceria aí eu deletei seu banner mais eu vou colocar de novo

    ResponderExcluir
  4. Aluizio Torres, agradeço seu convite para postar no seu blog mas eu já tenho o meu, e ficaria difícil postar em dois blogs ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  5. Interesante o artigo mais os nomes não gostei :(

    ResponderExcluir
  6. Também não gostei obrigado por visitar o blog volte sempre

    ResponderExcluir