Recent Comments

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vou dar algumas dicas do jogo é a análise

primeiro mapa:

A primeira parte do jogo é muito facil e é um lugar otimo para conseguir vidas,o primeiro chefe é o mais facil eu não gasto nem 10 segundos para derrota-lo o nome desse chefe é Iggy koopa.

Segunda parte: voçê vai para essa segunda parte quando voçê derrota Iggy koopa e sobe uma escada, logo de cara voçê ja acha uma fase vermelha que significa que existe outra saida.Que te leva para uma fase aquática,também existe nessa parte o castelo#2 onde voçê encontra com koopa Jr mas antes disso a uma casa de fantasmas voçê deve ir correndo para tras e voar ai vai ter uma plataforma é so descer e pegar as vidas e entra na porta voçê vai desbloquear a top secret área.
Desculpe-me a falta de imagens na proxima eu vou colocar.

O que você achou?

4 comentários:

  1. Porque vc ta falando do Super Mario World assim?

    ResponderExcluir
  2. Aaahh tá! Isso são dicas! rsrsrsrsrsrsrsssss xD Cara, não querendo ser chato, mas vc nem especificou o jogo no título do post! Acho q seria bom vc escrever, vamos dizer, "mais certo", tipo, escrever os nomes dos jogos com letras maiusculas e sem abreviar, e nos textos escrever respeitando os pontos, acentos, enfim, o básico da gramática. Pois assim tá com uma cara forte de amadorismo, e isso não é bom pro blog, ok?

    ResponderExcluir
  3. Vou especificar o jogo ja ta tudo pronto pra postar aqui ja até copiei o meu texto na meu caderno agora é so passar pro blog.