Recent Comments

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SUPER METROID

SUPER
METROID - SNES
Controles
Botão A: Saltar
Botão X: Atirar
Botão B: Dash (segure-o para correr mais rápido)
Botão Y: Desativar arma selecionada
Botão Select: Trocar arma
Botão Start: Tela do Mapa (pressione R para
acessar o inventário)
Botão R: Mirar na diagonal superior
Botão L: Mirar na diagonal inferior
Comando Especiais:
Wall Jump: Pule em direção a uma parede e,
quando estiver encostado nela, coloque
rapidamente na direção contrária e aperte o botão
de pulo.
Bomb: Depois de pegar o item Bomb, coloque para
baixo duas vezes (para virar Morph Ball) e aperte o
botão de tiro.
Charge Beam: Após encontrar o item Charge
Beam, segure o botão de tiro para deixar seus
ataques mais poderosos. Isso também vale para os
ataques com bombas.
Super Jump: Após recuperar o Speed Booster
corra para uma direção qualquer com o botão de
Dash e, quando você começar a brilhar, aperte para
baixo. Feito isso, você terá carregado um Super
Jump. Depois de carregado, o Super Jump precisa ser
direcionado para algum lugar ou perderá seu efeito.
Para direcionar o pulo, apenas pule e coloque na
direção desejada, e caso queira direcionar seu pulo
para a diagonal, segure os botões L ou R enquanto
pula. Este movimento tira a energia de Samus.
Crystal Flash:
Esta é uma técnica secreta da personagem e, para
utilizá-la, você deve ter menos de cinquenta pontos
de energia, ter, no mínimo, dez mísseis em estoque,
dez super mísseis e onze Power Bombs. Nessas
condições, selecione a Power Bomb, transforme-se
em bola, mantenha pressionado os botões L, R e o
direcional para baixo e aperte o botão de tiro.
Fazendo corretamente, Samus irá absorver
totalmente a explosão e recarregará seus tanques
de energia.

O que você achou?

0 comentários:

Postar um comentário