Recent Comments

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Robocop 3

Robocop 3
Fabricante: Ocean
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1992
Grande sucesso do cinema da década de 90,
Robocop 3 também tem seu espaço para Super
Nintendo. Na minha opinião o jogo é fraco, mas
tem algo de muito engraçado nele: o jeito do
Robocop andar.
O jogador controlará o Robô azul, que começa
com sua clássica pistola. O jogo tem uma
jogabilidade bem fraca; 3 botões são usados
para dar tiros e o outro é usado para pular, o
movimento é lento e tosco, enfim, jogabilidade
zero. No decorrer do jogo, Robocop poderá obter
algumas armas (a minha preferida é uma que se
parece com uma escopeta) e isso já melhora o
quadro do jogo.
Os inimigos desse jogo parecem pensar sozinhos!
Os tiros vem de todos os lados. Como Robocop é
lento, acaba tomando todos eles (pelo menos eu)
. Logo no inicio do jogo você perceberá a
dificuldade do jogo, que ao decorrer só
aumentará! E como.
Prós: Sinceramente, não vejo nada para por
aqui.
Contras: Gráficos, jogabilidade, trilha sonora.
Considerações finais: Uma tentativa falha
de reprodução de um sucesso do cinema para
SNES.

O que você achou?

2 comentários:

  1. Só uma dica pra vcs q postam aqui, procurem escrever de forma organizada, mais correta, pra não ficar com essa impressão de amadorismo, ok? ;)

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas por isso,é que eu estou postando pelo celular,por que meu pc estragou.

    ResponderExcluir