Recent Comments

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Qual o Proximo Jogo !



Olá Galera, Hoje venho com uma postagem dupla , sim , uma sobre qual o jogo que vocês querem que
eu faça uma analise,ou a rom dele .então tenho que saber o nome do jogo!Sim digas nos comentarios!
Quero uma ficha ! do exemplo:

Nome:
Genero:
Descrição:

Sim,para facilita a procura e para eu entender sobre o jogo assim tambem porque eu nao gosto dos RPGS!
do SNES , porque ? porque e uma bosta , eu gosto de RPGS que você controla o personagem que nem
Legend Of Zelda! e o Segundo POST
Que tal criarmos um FORUM,ou Comunidade no Orkut,Ou um grupo no facebook? para os leitores
se interagirem , com eles mesmo e tambem discutir sobre o blog! assim fazendo que cresca!
Deixe comentarios!

O que você achou?

4 comentários:

  1. deixe no comentário o seu facebook para mim poder te adicionar

    ResponderExcluir
  2. facebook.com/wiks.lol
    ou
    lukinhas-50001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Porque seu blog tem o mesmo nome do http://snes1990.wordpress.com hein?

    ResponderExcluir