Recent Comments

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Meu Fórum-Game Maker Brasil

Olá , queria pedir que entrasse e se registrassem no meu Fórum sobre Game Maker, a Melhor ou uma das melhores ferramentas de criação de jogos?porque ela te da a liberdade podendo criar tudo de Jogos até
Softwares!sem pudessem se registrar e interagir comentar , e quiser a aprender meu amigo vai começar uns tutoriais para iniciantes e muitas coisas boas somos pequenos por isso estou vindo pedir gentilamente que vocês acessem e de um CTRL + D(salvar nos favoritos) Obrigados a todos que estão acompanhando o blog.e tambem deixe comentarios . valeu fui! galera

http://gmbrasil.forumeiros.com/
Obrigado Acessem!

O que você achou?

4 comentários:

  1. Sim,depois que você aprende uma semana ou menos é simples!
    mais se for um jogo divertido que te prende por horas ai sim deve ficar por 1 mes criando ou menos , isso se refere ao tempo que você se dedica ao PROJETO(Game ou jogo).

    ResponderExcluir
  2. talvez eu acho , que podemos criar um jogo e depois , TRANSFERIR para formato SMC!

    ResponderExcluir
  3. E ai preciso falar com voçê no facebook

    ResponderExcluir